Jornal do Brasil

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014

País

Luciana Genro defende, no Rio, fim da guerra às drogas 

Portal Terra

A candidata do Psol à Presidência da República, Luciana Genro, fez uma caminhada nesta segunda-feira pela Avenida Rio Branco, saindo da praça Mauá, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a candidata defendeu o fim da política de guerra às drogas e da repressão policial nas periferias. “A guerra às drogas fracassou. Os casos de Amarildo, Cláudia e DG demonstram que a guerra às drogas só aumentou a violência e a corrupção policial. É necessário uma política para cuidar das pessoas, não para matar”, disse.

Participaram do evento, além de militantes do partido, o deputado estadual Marcelo Freixo, os deputados federais Chico Alencar e Jean Wyllys, o candidato ao governo do Rio de Janeiro, Tarcísio Motta, e os vereadores Eliomar Coelho e Renato Cinco.

À tarde, Luciana esteve na praça Arariboia, em Niterói, acompanhada também por Tarcísio Motta e pelos três vereadores do partido na cidade: Paulo Eduardo Gomes, Renatinho e Henrique Vieira. A candidata ainda concedeu entrevistas a jornais da cidade.

Na terça-feira, a candidata terá reuniões com a coordenação da campanha do Psol em São Paulo.

Tags: . rj, campanha, política, presidencial, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.