Jornal do Brasil

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014

País

Criança de 5 anos morre em acidente no MT

Portal Terra

Uma criança de 5 anos morreu na noite do último domingo em um acidente ocorrido no cruzamento entre a Perimetral Sudeste e a avenida Ademar Raiter, no centro da cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Yuri da Silva Andrade estava na garupa de uma moto que foi atingida por um veículo de passeio por volta das 22h (horário local). O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com a Polícia Militar, o menino estava na motocicleta com o pai, que aguardava a passagem de um caminhão para prosseguir o trajeto. O automóvel atingiu a traseira da moto que foi arremessada em direção a um dos pneus do caminhão. Yuri morreu no local e o pai sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelos bombeiros. 

A mãe da criança e a filha do casal estavam em outra motocicleta, também paradas no mesmo local no momento da colisão, e presenciaram toda a ocorrência. 

O condutor do automóvel, um Uno, alegou que pouco antes do acidente havia abaixado a cabeça para regular o som do veículo e que tentou desviar das motocicletas. Após a realização do teste do bafômetro, foi constatado que o motorista estava embriagado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Tags: acidente, estrada, menino, morte, mt

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.