Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

País

Dilma lembra que "azararam" a Copa, mas exalta parceria 

Portal Terra

A presidente Dilma Rousseff voltou a defender a realização da Copa no Brasil, nesta segunda-feira, e disse que ela foi fruto de uma parceria de pessoas em todo o país. Em ato de entrega de 998 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida no Rio de Janeiro, Dilma afirmou que a Copa está acontecendo apesar de muitas pessoas terem torcido contra o Mundial. "Estamos em plena Copa do Mundo. Uma porção de gente azarou, teve gente dizendo que não ia ter Copa e que se tivesse Copa, seria um caos", afirmou a presidente.

Dilma Rousseff lembrou que houve até senadores que pediram para que o Brasil "devolvesse" a Copa para a Fifa. "Muita gente azarou a Copa. Mas nós éramos um time espalhado pelo Brasil. Conseguimos construir os estádios, os aeroportos", declarou.

A presidente aproveitou para lembrar da inauguração do corredor expresso de ônibus BRT Transcarioca, que pode ser usado por quem deixa o aeroporto internacional do Galeão para seguir até o Estádio do Maracanã, com integração com o metrô. "A força da parceria é essa, quando a gente pega junto, a gente realiza", disse a presidente.

Tags: brasil, Fifa, Mundial, presidente, taça

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.