Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

País

Vital do Rêgo é candidato do PMDB ao governo da Paraíba

Portal Terra

O PMDB da Paraíba confirmou o nome do senador Vital do Rêgo Filho para disputar o governo do Estado. A convenção realizada no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, neste domingo, ainda homologou os nomes dos ex-governadores Roberto Paulino (PMDB) como vice da chapa e José Maranhão (PMDB) como candidato ao Senado Federal.

Com isso, o PMDB fecha uma “chapa puro sangue”, sem nenhuma coligação partidária,  para disputar os cargos majoritários da Paraíba. A chapa única ainda conta oito candidatos a deputado federal e 14 nomes para disputar as cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado.

Sobre a aliança com PSB, que foi cancelada na noite anterior a convenção, o presidente estadual do PMDB afirmou que a candidatura própria foi escolhido pelos líderes da legenda.

“Felizmente ou infelizmente, não conseguimos encontrar outra equação que não fosse ter candidato próprio, posição que eu sempre defendi. Em nome deste princípio estou lançando minha candidatura ao Senado e apoiando integralmente a candidatura de Vitalzinho ao governo”, afirma o ex-governador.

Em seu discurso, Rêgo Filho afirmou que deseja oferecer um “projeto alternativo à Paraíba” e deu apoio à presidente Dilma Rousseff na disputa presidencial.

Tags: Eleições, estadual, PMDB, Senador, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.