Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

País

Torcedor de 69 anos morre após passar mal no Mineirão 

Portal Terra

As fortes emoções das oitavas de final entre Brasil e Chile custaram a vida de um torcedor no Mineirão, em Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Saúde de Minas Gerais, Jairo de Oliveira, 69 anos, chegou a ser removido para um hospital, mas morreu de infarto cerca de duas horas depois do fim da partida.

Com histórico de hipertensão e diabete, Jairo, que tinha viajado do Rio de Janeiro, primeiramente foi atendido no ambulatório do Mineirão. De lá, foi removido por uma empresa contratada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) para o hospital particular Life Center, onde deu entrada às 15h49.

Segundo a Secretaria de Saúde de Minas, Jairo teve parada cardíaca às 17h. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso. Ele teve a morte confirmada às 17h45.

Na partida de ontem, Brasil e Chile empataram por 1 a 1 no tempo normal. Depois de dois tempos de prorrogação sem gols, a decisão foi para os pênaltis, no qual o Brasil venceu o Chile por 3 a 2 e conquistou a classificação para as quartas de final.

Tags: Copa, emoção, estádio, morte, Mundo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.