Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

País

PSDB confirma Beto Richa como candidato ao governo do Paraná

Portal Terra

O senador Aécio Neves, candidato à presidência da República pelo PSDB, foi a Curitiba neste domingo para apoiar o governador do Paraná, Beto Richa, na disputa da reeleição.

Neves participaria da convenção do PSDB no Paraná, realizada na manhã de hoje, mas se atrasou após a participação na convenção do partido em São Paulo. Diante disto, o senador participou de um almoço com integrantes do PDSB no Paraná em um restaurante no bairro de Santa Felicidade.

Neves  despistou sobre a escolha do candidato à vice-presidente em sua chapa. "O que existe é excesso de nomes qualificados. Amanhã, em Brasília, vamos conhecer o nome daquele ou daquela que vai compor a nossa chapa", afirmou.

O senador disse que já começou a campanha a favor do Paraná e do Brasil. "Com o que vem dando errado ou com a desconstrução das conquistas de outros governos, como a estabilidade da nossa moeda e a credibilidade de nosso País, e com a melhoria dos indicadores sociais estagnada, tem que mudar. Será a continuidade do que vem dando certo no Paraná com a mudança do que vem dando errado no país", declarou Aécio.

Ele ainda citou as dificuldades que o governo do Paraná afirmou enfrentar com o governo federal. De acordo com o senador, caso ele seja eleito presidente, o Paraná terá as portas escancaradas para o estabelecimento de parcerias. "Esta centralização de recursos na mão da União vem prejudicando estados e municípios. São recursos públicos, acima de tudo", considerou.

Tags: campanha, Eleições, estados, partidos, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.