Jornal do Brasil

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

País

MS: veículo com 54 pneus adquiridos no Paraguai é apreendido

Portal Terra

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) do Mato Grosso do Sul flagraram nesse sábado, durante bloqueio, um veículo, da marca Fiat Uno Mille, transportando mais de 50 pneus, sem documentação e com origem no Paraguai.

O motorista, 54 anos, afirmou que levaria a mercadoria – 32 pneus novos e 22 usados, de várias marcas e medidas -, adquirida na cidade de Pedro Juan Caballero, para a capital Campo Grande, onde reside.

Outros dois carros foram abordados conduzindo produtos comprados no município paraguaio. Entre os itens apreendidos estavam roupas, perfumes, brinquedos, equipamentos para pesca, e rádios, entre outros, todos sem documentação.

O bloqueio foi realizado na rodovia MS-380, na região de Ponta Porã, no sudoeste do Mato Grosso do Sul e na fronteira com o Paraguai.

As mercadorias e veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF, para posteriormente serem encaminhadas à delegacia da Receita Federal de Ponta Porã, para as providências cabíveis. Os motoristas também serão encaminhados para as autoridades competentes.

Tags: apreensão, Mato Grosso do Sul, Operação, PARAGUAI, pneus

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.