Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

País

CE: Cid Gomes passa mal e é levado a hospital público

Portal Terra

O governador do Ceará, Cid Gomes, passou mal durante uma convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) neste domingo. Devido a uma queda de pressão, o político teve que ser encaminhado ao Hospital Geral de Fortaleza. 

Segundo uma nota oficial divulgada pelo hospital, o governador, que é filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros), deu entrada na unidade médica no início da tarde. Sua pressão foi controlada e ele já recebeu alta.

Transportado por uma ambulância do Samu, Cid Gomes não chegou a desmaiar. Ainda não se sabe o que causou o mal-estar no político. Nas redes sociais oficiais do governo, internautas ressaltaram o fato de que o governador foi atendido rapidamente em um hospital público. "Tomara que ele tenha um pouco mais de compaixão e veja onde deve ser investido o dinheiro público", disse uma internauta no Facebook, reclamando da saúde no Estado.

Cid Gomes foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Geral de Fortaleza
Cid Gomes foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Geral de Fortaleza

Neste sábado, Cid Gomes participou da convenção nacional do Partidos dos Trabalhadores (PT), em Brasília. Na ocasião, a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff foi confirmada. 

Tags: ceará, convenção, Governador, Hospital, SAÚDE

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.