Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

País

Sobrinho de Felipão morre em acidente de carro no RS

Portal Terra

Morreu no Rio Grande do Sul, na cidade de Passo Fundo, na manhã desta terça-feira, o empresário Tarcísio João Schneider, sobrinho do treinador Luiz Felipe Scolari, em grave acidente de carro. A notícia pega de surpresa o treinador da Seleção Brasileira, que sofre mais uma perda às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo. 

A informação da morte de Tarcísio foi confirmada ao Terra pela Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul. De acordo com o órgão, o acidente ocorreu na BR-285, em Passo Fundo, cidade onde Tarcísio morava. A colisão que vitimou o sobrinho do treinador da Seleção Brasileira ocorreu na altura do km 299 da rodovia. 

Tarcísio dirigia um Celta, que invadiu a pista contrária da BR-285 e colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido inverso por volta das 11h (de Brasília). O automóvel da vítima ficou bastante avariado, e Tarcísio não resistiu aos ferimentos. 

Antes da tragédia desta terça, Felipão já havia sofrido outra perda em meio à preparação do Brasil para o Mundial de 2014. O cunhado do comandante morreu no fim de maio e Scolari chegou a deixar a concentração brasileira para ir ao enterro.

Apesar da notícia, Felipão foi normalmente para o gramado comandar a atividade da Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira. O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, na próxima quinta-feira, em São Paulo, na Arena Corinthians.

Tags: . treinador, brasileira, familiar, morte, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.