Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

País

Complexo turístico é reaberto para visitação em Brasília

Agência Brasil

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, inaugura as obras do complexo da Torre de TV, totalmente revitalizado e equipado(Valter Campanato/Agência Brasil)

 Complexo Turístico da Torre de TV de Brasília é revitalizado e reaberto para visitaçãoValter Campanato/Agência Brasil

Após quase um ano em obras, o Complexo Turístico da Torre de TV de Brasília foi reinaugurado hoje (6) pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e reaberto para visitação pública. O espaço foi totalmente revitalizado e equipado com escadas rolantes e elevadores, além da modernização do piso e dos jardins, para receber as pessoas que virão à Brasília para os jogos da Copa do Mundo.

Ao inaugurar o complexo turístico e acionar a nova fonte luminosa, Agnelo Queiroz disse que as obras não foram feitas para um evento como a Copa do Mundo, mas para a população do Distrito Federal e para os que visitam a capital. 

No mirante da torre foi instalado o Centro de Atendimento ao Turista, onde os visitantes poderão ser atendidos em até cinco idiomas (português, inglês, francês, espanhol e japonês) e também na Língua Brasileira de Sinais (Libras), das 7h às 19h.

Os turistas também passaram a contar com um café no mezanino da torre, que funcionará das 13h às 19h. O local oferece produtos da agricultura familiar tipicamente brasilienses.

Tags: Agnelo, AGRICULTURA, brasilienses, Governador, turistas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.