Jornal do Brasil

Terça-feira, 16 de Setembro de 2014

País

SP: acusado de matar zelador é suspeito de outro assassinato

Portal Terra

O publicitário Eduardo Martins, acusado de matar o zelador Jezi Lopes de Souza em São Paulo, também é suspeito de outro assassinato, ocorrido no Rio de Janeiro em 2005. A Polícia Civil investiga a morte de um ex-companheiro da mulher do publicitário, Ieda Cristina Cardoso da Silva Martins. Martins e Ieda são casados há 11 anos. Ela também chegou a ser presa pela morte do zelador, mas conseguiu um habeas corpus. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Segundo o delegado Egídio Cobo, do 13º DP (Casa Verde) de São Paulo, a 36ª DP do Rio apura o crime ocorrido em 2005. A Polícia Civil de São Paulo fará o exame de balística da arma encontrada na casa do pai de Eduardo, em Praia Grande, no litoral paulista, para analisar se o revólver foi o mesmo usado para matar o ex-companheiro de Ieda.

Segundo a versão contada por Eduardo, ele e o zelador iniciaram uma discussão por volta das 15h30 da última sexta-feira e, durante a briga, Jezi bateu a cabeça no batente da porta e morreu. Ao constatar a morte, o publicitário então colocou o cadáver dentro de uma mala e, segundo ele, disse para a mulher de que se tratava apenas de roupas para doação. Ele foi preso em Praia Grande, onde esquartejou o corpo da vítima.

Tags: assassinato, homícidio, publicitário, são paulo, zelador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.