Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

País

Polícia procura zelador que desapareceu em prédio de SP

Portal Terra

A polícia de São Paulo procura pelo zelador Jezi Lopes de Souza, 63 anos, que desapareceu na última sexta-feira, dentro do prédio onde trabalha há cinco anos, na zona norte da capital paulista. Imagens das câmeras de segurança mostram Jezi pela última vez na tarde de sexta, descendo em um dos andares para entregar correspondências. Após o registro, nenhuma das 16 câmeras do prédio registrou a presença do homem. As informações são do SPTV.

De acordo com familiares do zelador, Jezi não tinha inimigos, mas tinha problemas de relacionamento com um dos moradores. Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 13º DP, na Casa Verde, a filha de Jezi, Sheyla Viana de Souza, 27 anos, relatou que uma moradora lhe contou “ter ouvido gritos de discussão, pedindo para parar e, ao olhar pelo olho mágico do apartamento, teria visto o morador fechando a porta”.

A suposta discussão teria ocorrido em horário compatível com o desaparecimento do homem. Moradores relataram ainda que viram o morador citado deixando o apartamento horas mais tarde com uma mala e um saco.

A polícia chegou a ouvir o homem informalmente e a entrar no apartamento. O caso segue no DP local, mas deverá ser encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Tags: edifício, Norte, porteiro, SP, sumiço, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.