Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

País

Casal é preso pela morte de zelador que sumiu em prédio em SP

Portal Terra

A Polícia Civil prendeu um casal nesta segunda-feira, em Praia Grande, no litoral paulista, suspeito de matar o zelador Jezi Lopes de Souza, 63 anos, no prédio onde ele trabalhava, o mesmo em que os detidos moram, na zona norte de São Paulo. As informações são da Globo News. O corpo da vítima foi encontrado esquartejado, dentro de uma mala, também em Praia Grande. O homem, um publicitário de 47 anos, teria confessado o crime à polícia, mas sua mulher, uma advogada, nega ter participado.

A última imagem do zelador foi capturada pela câmera do prédio, quando ele entregava correspondência nos apartamentos, na tarde da última sexta-feira. Segunda as informações preliminares, o casal morava no 11º andar e já havia tido desentendimentos com Jezi.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 13º DP, na Casa Verde, quando do desaparecimento do zelador, a filha de Jezi, Sheyla Viana de Souza, 27 anos, relatou que uma moradora lhe contou “ter ouvido gritos de discussão, pedindo para parar e, ao olhar pelo olho mágico do apartamento, teria visto o morador (que está preso) fechando a porta”.

A suposta discussão teria ocorrido em horário compatível com o desaparecimento do homem. Moradores relataram ainda que viram o morador citado deixando o apartamento horas mais tarde com uma mala e um saco.

Policiais chegaram a ouvir o homem informalmente no momento do desaparecimento.

Tags: edifício, Norte, porteiro, SP, sumiço, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.