Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

País

Selfie registra encontro de 'Dilma Bolada' e Dilma Rousseff

Portal Terra

Criador da personagem "Dilma Bolada", o carioca Jeferson Monteiro encontrou-se pela segunda vez com a presidente Dilma Rousseff, neste domingo, no Rio de Janeiro. O registrado foi feito em um selfie postado pelo carioca em suas redes sociais. Na legenda, ele escreveu "Oito meses depois, o meu reencontro com a Presidenta Dilma na inauguração da maior obra de mobilidade da Copa: a Transcarioca!". O primeiro encontro ocorreu em setembro de 2013, no Palácio do Planalto. Na ocasião, o perfil oficial e o fake interagiram pelas redes sociais. 

Depois do selfie, Jeferson publicou ainda o registro feito pelo fotógrafo oficial da presidência da República, Roberto Stuckert Filho, que ele chamou de o "fotógrafo mais legal do Brasil".

Registro do selfie com Jeferson Monteiro e Dilma Rousseff
Registro do selfie com Jeferson Monteiro e Dilma Rousseff

O carioca criou o perfil falso da presidente chamado de "Dilma Bolada" nas eleições de 2010 e ganhou grande adesão. A sua página no Facebook tem mais de 1.135 milhão de curtidas. Já a conta no Twitter tem 197 mil seguidores. A sua principal característica é o bom humor. 

Dilma cumpriu agenda neste domingo no Rio de Janeiro, onde inaugurou as obras de ampliação do terminal 2 do aeroporto do Galeão e o BRT Transcarioca.

Tags: brt, dilma, Facebook, Rio, transcarioca, visita

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.