Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

País

Dilma: povo vai comprar cervejinha e torcer pela Seleção                        

Jornal do Brasil

Na cerimônia de entrega de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Poços de Caldas, Minas Gerais, a presidente Dilma Rousseff disse que está convencida de que os brasileiros entrarão no clima da Copa.

"Eu tenho absoluta certeza que o nosso povo vai fazer como sempre fez, vai juntar os amigos, vai juntar a família, comprar uma cervejinha, ligar a televisão e assistir à Copa torcendo para nossa Seleção", afirmou.

Dilma enfatizou ainda que muitas das obras realizadas para o Mundial ficarão como legado para o povo brasileiro. "Pensem comigo, ninguém que visita o Brasil sai daqui e volta para seu país com estádio na mala, com aeroporto, com obras de mobilidade urbana, como o BRT e os metrôs, não", explicou.

A presidente afirmou também que se orgulha de investimentos do governo federal nos locais com menos recursos no Brasil.  “A parceria com municípios, em especial com os mais pobres, os que têm menos recursos, os menores do país. Tenho orgulho disto porque, de fato, lá se encontra uma parte da população do país que deve ser atendida, ter serviços públicos. Tenho feito grande esforço para atender os prefeitos, e espero anunciar, até o fim do ano, novas medidas que vão beneficiar os prefeitos, em especial dos pequenos municípios”, afirmou.

Tags: caldas, entrega, máquinas, MINAS, poços

Compartilhe:

Comentários

1 comentário
  • Alcir De Souza

    É obvio que os visitantes ao bordel durante a copa não irão levar nada do descrito para casa em analise clara e obvia porque não existem !

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.