Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

País

RO: bebê morre após ser jogado no poço pela própria mãe 

Portal Terra

Uma menina de 3 meses de idade morreu após ser jogada em um poço com pelo menos 20 metros de profundidade. O crime aconteceu neste sábado em Machadinho do Oeste, cidade de pouco mais de 30 mil habitantes, no interior de Rondônia. Segundo informações da polícia, a suspeita é a própria mãe, que sofreria de depressão pós-parto.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a menina foi arremessada na cisterna ainda com vida. A avó da criança contou à polícia que ouviu sua filha gritar que havia jogado o bebê na água e correu para o local para evitar que a suspeita também se jogasse no poço. O corpo só foi retirado da água cerca de meia hora depois por bombeiros locais.

Este é o terceiro caso recente envolvendo a morte de crianças naquela cidade. Em um deles, um menino de apenas cinco anos de idade foi morto com uma facada no pescoço em um suposto ritual de magia negra no final do mês passado. O suspeito pelo crime já está preso e relatou aos policiais que naquela noite havia ingerido pelo menos uma garrafa de cachaça.

Tags: crime, Filho, morte, polícia, Rondônia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.