Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

País

Diretor-geral do Senado divulga nota sobre substituição no cargo

Agência Senado

O diretor-geral do Senado, Helder Rebouças, divulgou nota comentando sua substituição no cargo. Servidor de carreira, ele havia assumido a direção-geral em setembro do ano passado, deixando o posto anterior, de diretor do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB). 

Veja a nota distribuída no início da noite desta quarta:

"Na tarde desta quarta-feira solicitei formalmente ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Senado Federal, Senador Renan Calheiros, que me havia designado para a valorosa missão de Diretor Geral desta Casa, a exoneração desta função, por motivos de ordem particular.

Assim, agradeço a todo o corpo de diretores, servidores, efetivos e comissionados, a todos os empregados terceirizados, com os quais pude somar, no intuito de oferecer serviços que ajudem, cada vez mais, o Senado Federal a cumprir a sua missão constitucional.

Meus agradecimentos se dirigem também à Comissão Diretora, aos Líderes Partidários e a todas as Senadoras e Senadores da República, porque, de todo o corpo político do Senado recebi apoio e estímulo na gestão.

Absolutamente ciente de haver cumprido os trabalhos e desafios em estrita observância ao princípio da legalidade, como consultor legislativo do Senado continuarei dedicando os meus melhores esforços e energias ao engrandecimento desta Casa.

Respeitosamente,

Helder Rebouças"

Tags: aenado, demissão, marajás, mesa, servidor

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.