Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Setembro de 2014

País

Dr. Osmar apresenta "melhora significativa", diz irmão

Comentarista da TV Bandeirantes se submeteu a cirurgia para retirar tumor da próstata 

Portal Terra

O comentarista da TV Bandeirantes, Osmar de Oliveira, apresentou uma melhora em seu estado de saúde. Nesta semana, o Doutor Osmar, como é conhecido, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata e está internado no Hospital A. C. Camargo, na Liberdade, em São Paulo.

"Ele apresentou uma melhora significativa. O nível de consciência é de quase 100%. Só está sonolento devido aos medicamentos", disse seu irmão César, que também é médico, neste sábado, ao site da emissora. 

"Ele deve ficar uns quatro dias na UTI até que o rim tenha uma melhora. O rim, inclusive, já começou a funcionar dentro dos padrões desejados. Só vai para o quarto com muita segurança", disse.

Já neste domingo, em entrevista a Rádio Bandeirantes, César explicou a situação do irmão. "O Osmar foi surpreendido com esse câncer de próstata. O ato cirúrgico foi um sucesso. O problema é que ele apresentou um quadro de problemas de coagulação e isso agravou a situação. Mas, ele está em um hospital excelente e está sendo feito tudo que é possível para sua recuperação", concluiu.

Tags: CÂNCER, cirurgia, comentarista, futebol, Hospital, melhora

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.