Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

País

RS: menino morre ao ser arrastado 20 metros por caminhão

Portal Terra

Um menino de 9 anos morreu nesta quarta-feira após ser arrastado por 20 metros por um caminhão no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O atropelamento ocorreu em Atlântida Sul, distrito de Osório, no cruzamento da rua Saquarema e a avenida Paraguassu, uma das mais movimentada da cidade. 

Segundo o responsável pela 1ª Delegacia de Polícia de Osório, Gustavo Brentano, o motorista não teria visto a criança presa ao caminhão pois estaria distraído. O menino, filho de comerciantes que trabalham próximo ao local, foi atingido na faixa de segurança, de acordo com relatos de testemunhas.

Ele afirmou que após a morte do menino houve uma grande comoção da população. Alguns moradores da região tentaram agredir o condutor, que tem 21 anos, e chegaram a colocar fogo em um veículo dele. O motorista trabalharia em uma fruteira que fica perto ao local do acidente, o que justificaria a distração dele ao atropelar o menino, explicou o delegado. 

A Polícia Civil ainda investiga detalhes do acidente. Segundo o delegado, o motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

Tags: acidente, c riança, caminhão, morte, Sul

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.