Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

País

MG: adolescente confessa morte de irmã de 16 anos

Portal Terra

Um adolescente de 15 anos se apresentou nesta quarta-feira como sendo o autor da morte da irmã de 16 anos, no município de Governador Valadares, em Minas Gerais. O crime ocorreu no último domingo no bairro Novo Horizonte.

Em depoimento na Delegacia de Polícia, ele contou que a irmã trouxe para casa uma arma. A justificativa era de que ela estava guardando a arma para um amigo que estaria sofrendo ameaças. Neste momento, os dois irmãos foram para uma casa abandonada, onde poderiam manusear a arma. No local, a jovem ao tentar retirá-la do irmão acabou sendo atingida por um tiro no olho esquerdo.

O adolescente contou que pediu ajuda a uma vizinha para que acionasse o serviço de socorro. Ele disse que fugiu do local e permaneceu escondido por dois dias. Ao saber que a Polícia estava a sua procura, o jovem se apresentou acompanhando da mãe e da advogada.

Segundo o delegado Gean Vitor Fanti, foi importante o depoimento do adolescente. Mesmo assim, as investigações vão continuar até que sejam esclarecidos todos os fatos e a possível participação de outras pessoas na morte da jovem. 

Tags: assassinato, família, jovem, MINAS, prisão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.