Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

País

Homem é preso por suspeita de estuprar menina de 6 anos no ES

Portal Terra

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 6 anos em Vitória (ES). Ele foi detido por policiais da Superintendência de Polícia Prisional (SPP) em sua casa, localizada no bairro São Pedro, na noite de segunda-feira.

De acordo com o delegado Érico Mangaravite, no início do mês passado a menina e os seus responsáveis foram à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e denunciaram o suspeito. “A menina contou que estava brincando no quintal da casa do suspeito, quando ele aproveitou de uma brincadeira chamada "cabra- cega" para levá-la ,inicialmente, ao seu quarto e, em seguida, ao banheiro da casa, onde abusou da vítima", informou o delegado.

Mangaravite ressaltou ainda que no mesmo dia o homem foi ouvido na DPCA e negou o crime. "Após ouvir outras testemunhas e apurar os fatos, foi confirmado que o suspeito realmente cometeu o crime e, por isso, ele foi indiciado por estupro de vulnerável. Por isso, foi pedido o afastamento cautelar em favor da vítima", contou.

O responsável pela investigação disse ainda que o inquérito foi encaminhado à Justiça no dia 25 de abril. Na última segunda-feira foi decretada a prisão preventiva do suspeito.

Tags: abuso, criança, prisão, sexual, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.