Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

País

Parada Gay provoca alterações no trânsito de São Paulo

Portal Terra

A realização da 18ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de São Paulo, neste domingo, provoca a interdição de diversas ruas na região da Avenida Paulista, que devem ser evitadas pelos motoristas.  Desde as 6h deste domingo, a Avenida Ipiranga, entre a São João e a São Luiz, está interditada para o processo de montagem do palco do show de encerramento.

Às 10h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Avenida Paulista, entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta no sentido Consolação e entre a Rua Padre João Manuel e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio no sentido Paraíso. 

Às 11h30, a interdição foi estendida, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação no sentido Consolação e entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, no sentido Paraíso.

Ao meio-dia, foi interditada a Rua da Consolação, em ambos os sentidos, entre a Alameda Santos e a Avenida Ipiranga; da Rua Rego Freitas, entre as ruas da Consolação e Major Sertório; e na Avenida Ipiranga, entre a Rua da Consolação e a Avenida São Luiz.

Por causa do evento, ainda haverá restrição de estacionamento, com implantação de cavaletes, nos eixos Cincinato Braga/São Carlos do Pinhal/Antônio Carlos, Alameda Santos e Rua Bela Cintra. A via será liberada após a passagem do último trio elétrico. 

Tags: homossexuais, interdições, parada, SP, Trânsito

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.