Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

País

Continuam as buscas por suspeito de esquartejar jovem em SC

Portal Terra

A Polícia Militar de Santa Catarina continua as buscas ao homem suspeito de ter estuprado e esquartejado uma jovem de 19 anos na cidade de Joinville, região norte do estado. Mara Tayana Decker estava desaparecida desde a última quinta-feira. Seu corpo foi encontrado na tarde de sábado na casa de Leandro Emílio Silva Soares, no bairro Guanabara. 

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz ligou para a mãe contando sobre o crime. Depois disso, a própria mãe de Leandro - que estava trabalhando como mototaxista - teria informado o endereço do filho aos policiais. 

Mara chegou a ter os braços e uma das pernas esquartejados. Segundo ainda as informações divulgadas pela polícia catarinense, o autor do crime - que já teve passagens pela polícia por envolvimento com drogas e furto - não teve tempo para esconder o corpo e provavelmente fugiu da cidade.

A vítima morava em Joinville desde 2012 e viajaria no feriado de quinta-feira com a família para pagar uma promessa em Nova Trento, cidade onde é localizado o santuário de Madre Paulina. O corpo de Mara será enterrado em Guaramirim, no norte do estado.

Tags: mara, morte, namorado, Santa Catarina, suspeito

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.