Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

País

Cobrador esfaqueia dois passageiros em ônibus de Porto Alegre

Portal Terra

Um cobrador esfaqueou dois passageiros na noite desta sexta-feira em Porto Alegre após uma discussão iniciada por causa do horário de ônibus. Segundo a Brigada Militar, os passageiros ficaram irritados pela demora na chegada no ônibus da Carris na região da Praça Itália. Quando o ônibus chegou ao terminal, por volta das 19h30, a dupla começou a reclamar com o cobrador que alegou que a linha fazia um horário diferenciado, de feriado.

Durante a briga, o cobrador, que não teve o nome revelado, desferiu golpes de faca nas vítimas. Um dos feridos levou uma facada nas mãos e o outro foi ferido nas costas, sem gravidade. O cobrador foi preso, em flagrante, minutos depois quando seguiu em direção à garagem da empresa.

Em nota, a Carris Porto-Alegrense, empresa responsável pela linha, lamentou o ocorrido e desejou rápida recuperação aos feridos. A empresa ainda enviou um funcionário para prestar apoio à família do cobrador. Não há informações sobre os procedimentos disciplinares que serão tomados.

Tags: capital, facadas, ferimentos, gaucha, rodoviário

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.