Jornal do Brasil

Sábado, 26 de Julho de 2014

País

Aécio acredita em projeto com Campos e Marina em 2015 

Tucano "abraça" adversários em debate com a presença de empresários na Bahia

Portal Terra

O candidato tucano à presidência da República, Aécio Neves, afirmou nesta sexta-feira que não vê motivo para que seu projeto de governo e o de seus adversários nas eleições, o ex-governador de Pernambuco do PSB, Eduardo Campos, e sua candidata a vice, Marina Silva, não seja implementado em conjunto em 2015.

A afirmação foi feita durante o 13º Fórum de Comandatuba, evento que reúne cerca de 300 empresários no sul da Bahia para discutir o desenvolvimento do país. 

Questionada sobre o alinhamento dos dois projetos de governo, Marina afirmou ver profundas diferenças entre as duas propostas, principalmente em aspectos como a disposição em manter projetos sociais que conquistaram bons resultados, a apresentação de um governo pautado por programas, independentemente dos partidos, além da apresentação de uma nova forma de fazer política no Brasil. 

"O que pode ser feito é um programa de governo que envolva os melhores de todos os partidos políticos com uma pauta única como ocorre na Alemanha, na Inglaterra e em outras economias desenvolvidas. E não por um Estado para chamar de 'meu', como ocorre agora", disse Marina.

"Não tenho medo de falar que, se formos eleitos, dialogaremos com PT e PSDB, independentemente do partido, debateremos uma agenda em comum. O que eu e o Eduardo estamos oferecendo ao povo brasileiro é uma alternativa, uma nova maneira de fazer política", completou. 

Tags: candidaturas, Marina, presidência, república, Tucanos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.