Jornal do Brasil

Sábado, 2 de Agosto de 2014

País

PM prende suspeito de matar o filho de 1 ano na BA

Portal Terra

A Polícia Militar da Bahia prendeu na segunda-feira um homem suspeito de matar o filho de 1 ano e 10 meses. O suspeito foi detido na Fundação Dr. Jesus, que atende dependentes químicos em Candeias.

O corpo da criança foi encontrado em 8 de abril em um riacho no parque São Cristóvão, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Willian Luís Santos da Rocha havia retirado a criança dos braços da mãe quando esta saía de uma sorveteria, em 6 de abril, e fugiu com o filho. O corpo foi achado dois dias depois.

Conforme a polícia, Rocha não teria aceitado a separação da mulher. Um bilhete escrito por ele foi encontrado na casa da mãe da criança no qual dizia “ligue para saber onde Guilherme está”, mas não informava um número de telefone. O bilhete, afirma a avó paterna da criança, deveria ser levado a um pai de santo conhecido como Jorge, que teria um relacionamento com o pedreiro.

A mãe da criança afirma que o ex não aceitava a separação do casal, que ocorreu há sete meses, e tentava reatar o relacionamento. Ele teria tentado levar a ex-mulher à força, mas, como não conseguiu, tirou a criança dos braços dela.

Tags: assassinato, Bahia, criança, Filho, pai, polícia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.