Jornal do Brasil

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

País

MG: sobe para cinco número de crianças mortas em incêndio

Portal Terra

O incêndio que vitimou quatro crianças da mesma família na manhã de sábado em Barroso, na região central de Minas Gerais, somou hoje mais uma vítima. Uma menina de cinco anos que estava internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, morreu na madrugada deste domingo, depois de passar por três cirurgias. Seus familiares, com idades entre um e quatro anos, tiveram os corpos carbonizados, segundo a Polícia Militar.

Uma adolescente de 17 anos que cuidava de cinco crianças inalou fumaça e sofreu intoxicação, porém não apresenta risco de morte. Ela foi atendida no local por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal de Barroso. A adolescente é mãe de duas das vítimas. Grávida, sua irmã de 24 anos era mãe das outras três crianças. Ela não estava em casa na hora do incêndio.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O fogo irrompeu em uma residência no bairro Jardim Europa. Uma equipe da perícia da Polícia Civil de São João del Rei foi ao local investigar o que provocou a tragédia.

Tags: crianças, Fogo, Incêndio, Minas Gerais, morte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.