Jornal do Brasil

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014

País

Caixa realizará 10º Feirão da Casa Própria em 13 cidades

Primeira cidade a receber o 10º Feirão será São Paulo, de 2 a 4 de maio

Portal Terra

A Caixa Econômica Federal realizará entre os dias 2 e 25 de maio a 10ª edição do Feirão da Casa Própria em 13 cidades do País. De acordo com o banco, durante o evento, quem contratar o financiamento imobiliário poderá optar por pagar a primeira parcela somente em janeiro de 2015.

O prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

Participarão do feirão cerca de 560 construtoras e aproximadamente 500 correspondentes imobiliários, além de 340 imobiliárias. A previsão da Caixa é de que serão colocados a venda cerca de 300 mil imóveis nas 13 cidades.

Participarão do feirão  mais de 500 construtoras e correspondentes imobiliários
Participarão do feirão  mais de 500 construtoras e correspondentes imobiliários

Para requerer o crédito para casa própria, os interessados devem levar ao feirão o documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou por meio do telefone 0800-726-0101.

A primeira cidade a receber o 10º Feirão será São Paulo, de 2 a 4 de maio. O Feirão terá continuidade entre os dias 16 e 18, quando estará nas cidades de Brasília, Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro e Salvador (BA). O último fim de semana do evento será de 23 a 25 de maio, nas cidades de Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG). 

Tags: caixa, casa própria, feira, financiamento, imobiliário

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.