Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

País

SP: tio morre e sobrinho tem olho perfurado durante briga

Portal Terra

Um homem foi morto e o seu sobrinho, portador de deficiência, teve um olho perfurado durante uma briga por R$ 5 em Iperó (SP), na noite de segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, o desentendimento ocorreu na avenida Emílio Guazelli, por volta das 20h30. O agressor, identificado como Alfredino da Silva Filho, 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira. 

Segundo a polícia, testemunhas contaram que Alfredino interpelou o portador de deficiência Márcio Porchat, 26 anos, em frente a uma padaria e pediu R$ 5. Como o rapaz se negou a dar o dinheiro, alegando não tê-lo, Alfredino começou a agredir Márcio e os dois entraram em luta corporal. 

Durante a briga, o suspeito roubou a muleta de Márcio e passou a usar como arma. O tio, Sérgio Ricardo Porchat, 50 anos, foi socorrer o sobrinho e acabou sendo espancado na cabeça pela muleta. Ele foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu. 

Márcio teve um dos olhos perfurado pela muleta e foi socorrido para o hospital de Sorocaba, onde está internado. A polícia não soube informar a gravidade dos ferimentos. 

O agressor disse em depoimento que pegou o dinheiro para comprar pão, mas a polícia suspeita que o valor seria usado para comprar drogas. O crime foi registrado como latrocínio. Alfredino confessou a agressão, mas disse que não sabia que uma das vítimas havia morrido.

Tags: agressor, briga, deficiência, iperó, polícia, portador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.