Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Setembro de 2014

País

SP: PM reforça patrulha em Osasco após incêndio a ônibus

Portal Terra

A Polícia Militar em Osasco, na Grande São Paulo, reforçou o policiamento em toda a cidade, nesta terça-feira, após o ataque incendiário que atingiu 34 ônibus, durante a madrugada, no pátio da Viação Urubupungá.

O incêndio aconteceu por volta da 1h, segundo testemunhas, quando cinco homens armados renderam quatro funcionários da concessionária. Dois dos suspeitos atearam fogo nos veículos, com gasolina. O prejuízo estimado é de R$ 10 milhões.

De acordo com o comandante do policiamento de área, coronel Dimitrios Fiscatoris, todo o efetivo de 3 mil PMs foi disponibilizado para reforço do patrulhamento em toda a cidade –principalmente no Jardim Baronesa, onde um homem foi assassinado em frente a um bar, nessa segunda, atingido por disparos feitos de um carro.

A Polícia Civil investiga se o ataque à garagem foi uma represália ai assassinato. As apurações estão sob a responsabilidade da Delegacia Seccional de Osasco, onde já estão imagens de câmeras de segurança de ônibus não destruídas pelo fogo.

“A PM está fazendo um trabalho de reforço do policiamento a partir da notícia desse homicídio. Agimos em força-tarefa com a Polícia Civil”, disse o coronel.

Tags: ataque, concessionária, funcionários, incendiário, veículos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.