Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

País

RS: carro de deputado estadual é flagrado a 164 km/h

Edson Brum (PMDB) foi flagrado na manhã desta segunda-feira

Portal Terra

Um carro em nome do deputado estadual gaúcho Edson Brum (PMDB) foi flagrado na manhã desta segunda-feira a 164 km/h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi identificado ao trafegar pela BR-386, entre as cidades de Tabaí e Estrela, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul.

Na localidade, a velocidade máxima permitida é de 80 km/h. Como o veículo estava com mais do dobro do permitido, será aberto processo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista. A Assessoria de Imprensa da PRF informou ainda que o mesmo veículo tem outras quatro autuações por excesso de velocidade desde setembro do ano passado. A última é referente ao início de março quando o carro teria ultrapassado mais de 50% da velocidade máxima, na RSC 287, quer era de 80km/h. Também foi aberto processo de suspensão da CNH do motorista, mas a infração ainda está em prazo de defesa.

Em entrevista à rádio Gaúcha, no início da manhã, o deputado estadual, que também é presidente do Diretório Estadual do PMDB, afirmou que o veículo era conduzido por um assessor.

Tags: deputado estadual, excesso de velocidade, flagra, infração, político

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.