Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Esportes

Torcedor paulistano já pode retirar ingressos para Copa do Mundo

Centro de distribuição no Ibirapuera está aberto desde o meio-dia desta sexta-feira

Agência Brasil

Está aberto, desde o meio-dia desta sexta-feira (18), o centro de distribuição de ingressos da Copa do Mundo de São Paulo. O ponto, que fica no Ginásio do Ibirapuera, zona sul da capital, funcionará de sexta-feira a domingo até as 20h. Os torcedores que compraram bilhetes poderão retirá-los no local.

A partir do dia 2 de maio, o centro do Ibirapuera passará a funcionar todos os dias da semana. Mais dois pontos serão abertos na capital paulista no dia 1º de junho. Um no Centro Cultural São Paulo, na Rua Vergueiro, zona sul. Outro na Praça Antônio Prado, no centro da cidade. A previsão é que os centros funcionem até o dia 9 de julho.

Para retirar os ingressos, o torcedor deve levar a confirmação de compra e o documento de identidade usado para fazer a transação. Também deve ser apresentado o comprovante de meia entrada, quando for o caso. Torcedores com necessidades especiais devem apresentar atestado médico.

A última fase de vendas de ingressos para o Mundial foi aberta na terça-feira (15), disponibilizando um total de 199.519 bilhetes. Em apenas quatro horas foram vendidos 126.837 ingressos, sendo que 63,4% desses bilhetes (80,5 mil) foram vendidos para brasileiros.

Tags: copa do mundo, ingressos, retirada, são paulo, torcedor

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.