Jornal do Brasil

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014

País

Colisão com ambulância deixa três feridos em SP

Portal Terra

Um carro e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira na avenida Bady Bassitt, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 8h30 na altura da rua Rubião Júnior, no bairro Boa Vista. Três pessoas ficaram feridas.

Com as sirenes ligadas e em serviço, a ambulância avançou o sinal vermelho. Os veículos colidiram e o automóvel foi arrastado até parar em um poste.

De acordo com a Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, a ambulância estava a caminho para atender uma ocorrência moderada, no Terminal Rodoviário, quando a colisão aconteceu. “A ambulância estava com o giroflex e sirene ligados, conforme determina protocolo do Ministério da Saúde”, completou a secretaria.

O motorista da ambulância, uma técnica de enfermagem e a condutora do automóvel ficaram feridos. Segundo a secretaria, os primeiros socorros à motorista do carro foram dados prontamente pelos próprios funcionários do Samu, que acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para sinalização do local.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base onde passaram por exames e permanecem em observação.

Outra ambulância do Samu foi enviada ao Terminal Rodoviário para atender uma paciente que estava passando mal. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ielar.

Tags: batida, carros, ferimentos, interior, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.