Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

País

População lincha policial militar na região metropolitana de São Luís

Agência Brasil

Um policial militar foi linchado por populares na noite da última sexta-feira (4), na região metropolitana de São Luís (MA). Segundo a Polícia Militar (PM), o cabo Josilmar Moraes Lobo foi morto logo após matar, a tiros, um rapaz identificado como João Dalmácio, de 22 anos.

Ainda de acordo com a PM, Lobo não estava de serviço. O cabo, que trabalhava na Unidade de Socialização Comunitária da Vila Luizão, em Araçagi, passou de moto em frente a uma churrascaria na BR-135, próxima ao 6º Batalhão da Polícia Militar, quando atirou em Dalmácio por motivos que ainda vão ser apurados. O jovem foi atingido na clavícula e morreu no local.

O pai de Dalmácio presenciou a cena e pediu a ajuda de outros moradores do bairro Matinha do Rio Grande para impedir que o cabo deixasse o local. Na sequência, as mesmas pessoas passaram a agredir o cabo com pedradas e pauladas na cabeça.  Ele não resistiu aos ferimentos.

Nenhuma das pessoas que participou do linchamento foi identificada até o momento, mas o serviço de inteligência da PM já está tentando localizá-las.

Tags: assassinato, lichamento, morte, Policial, populares, tiro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.