Jornal do Brasil

Sábado, 2 de Agosto de 2014

País

RS: suspeito por morte de menino com tiro no peito é preso

Portal Terra

Um  homem conhecido como Dudu foi preso na madrugada deste sábado por suspeita de participar do assassinato de um menino de 11 anos em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). O crime ocorreu na manhã do último domingo. 

Segundo o delegado Maurício Barison Barcellos, o suspeito, junto com mais um comparsa, conhecido por Feio, teriam atraído o garoto para o interior de uma residência usada para a venda de drogas sob o pretexto de adquirirem os lanches que eram vendidos pelo menino. No local, Dudu segurou o menino pelos braços enquanto Feio de um tiro de espingarda contra o peito da criança. Em seguida, Feio pegou o menino e arremessou-o na rua.

No mesmo dia do crime, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na tentativa de encontrar os autores do crime, drogas ilícitas e a arma usada no assassinato. Conforme o delegado, Feio foi assassinado na última quinta-feira, no bairro Umbu, em Alvorada, por disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros.

Rendição do suspeito

Barcellos explicou que, nesta madrugada, os familiares de Dudu procuraram a polícia e disseram não aguentarem mais as frequentes ameaças de morte sofridas e por isso solicitaram a presença dos policiais civis para negociarem a rendição do suspeito.

Ao chegar no local, a equipe da delegacia encontrou os familiares bastante nervosos e assustados. Todos relataram que há cerca de 10 minutos, três indivíduos vestindo toucas ninjas tentaram invadir a residência e atiraram. A família fugiu para o matagal localizado nos fundos da residência, onde Dudu foi encontrado. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Central. 

Tags: alvorada, criança, dudu, feio, homícidio, morte

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.