Jornal do Brasil

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

País

Vaiado em congresso de jornalistas, Aldo Rebelo critica imprensa

Portal Terra

O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, foi vaiado em Alagoas - sua terra natal - durante uma palestra sobre democracia e imprensa, no 36º Congresso Nacional dos Jornalistas, realizado em Maceió.

Antes de sair do auditório no Centro de Convenções Ruth Cardoso, um grupo ergueu faixas e cartazes, vaiou Aldo e perguntou sobre as obras dos estádios e quantos trabalhadores morreram nas construções.

“Não vejo ninguém protestar contra os R$ 200 bilhões pagos pela dívida pública”, respondeu. Eles vaiavam enquanto o ministro deixava o auditório, alegando que almoçaria com a mãe.

Jornalista, Rebelo disse que a imprensa tem “má vontade” com o Governo”, por isso havia as críticas à Copa do Mundo. Disse ainda que as críticas existiam porque o mundial foi escolhido para vir ao Brasil no Governo Lula.

“A Copa é realizada em meio a disputas políticas, eleitorais e ideológicas. E há forças interessadas em marcar na Copa do Mundo a sua posição de cunho partidário ou contra o Governo. Respeito, mas naturalmente sabemos que há pressupostos de caráter político partidário ou eleitoral. É normal na democracia”, disse.

Tags: atrasos, custos, estádios, Ministro, Obras

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.