Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

País

SP: ônibus é queimado em reintegração de posse

Portal Terra

Um ônibus foi queimado na manhã desta quarta-feira durante o cumprimento de uma reintegração de posse no bairro Jardim Cabuçu, em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa foi detida por desobediência após um protesto de moradores.

Um grupo de policiais acompanhou o oficial de Justiça ao local por volta das 6h. No terreno, há 150 barracos, onde vivem cerca de 140 pessoas. Com a aproximação da PM, os moradores soltaram fogos de artifício para o alto.

Após sair do local por determinação do oficial de Justiça, um grupo se aglomerou na estrada Palmira Rossi. Os moradores se negaram a sair do local, e a polícia agiu, detendo um manifestante.

Por volta das 10h30, segundo a PM, os moradores deixaram o local e os barracos foram desmontados. Um grupo, no entanto, ateou fogo em um ônibus na rua Conceição do Araguaia. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital. A polícia vai aguardar elas serem liberadas para averiguar se tiveram participação no incêndio do coletivo.

Tags: justiça, posse, são paulo, terreno, vandalismo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.