Jornal do Brasil

Terça-feira, 22 de Julho de 2014

País

PRF apreende R$ 1 milhão em ouro e pedras preciosas em Alagoas

Portal Terra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas, com apoio da corporação de Sergipe, apreendeu anéis, colares e pulseiras em ouro e pedras preciosas escondidos em um fundo falso no banco do passageiro de um carro de passeio. O veículo foi detido na BR-101, na cidade de São Sebastião, a 100 quilômetros de Maceió.

Segundo a PRF, os sete quilos das joias estão avaliados em R$ 1 milhão. O carro não teve a placa divulgada, mas era de Belo Horizonte (MG). O motorista – não identificado - disse que venderia as joias em Maceió, mas não apresentou nota fiscal comprovando a origem da carga. 

A operação conjunta buscou combater a circulação de armas e drogas pelos dois Estados. Nos três dias da operação (de quinta a domingo), 12 pessoas foram presas, entre eles um ex-fuzileiro naval que trabalha na Secretaria Estadual de Educação na Paraíba, com 20 quilos de maconha, 400 gramas de cocaína e uma pistola calibre 40.

No total, foram apreendidos 58,8 quilos de maconha, 400 gramas de cocaína, dois carros roubados, duas armas de fogo, 17 munições, documentos falsos ou irregulares e 209 pneus sem nota fiscal, transportados em um carro de passeio.

Tags: ação, alagoas, federal, polícia, rodoviária

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.