Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

País

Ônibus é incendiado após assalto em Florianópolis

Portal Terra

Um ônibus foi incendiado após um assalto na noite deste sábado, em Florianópolis  e a polícia investiga a possível relação do crime com um atentado ocorrido contra o prédio do Fórum neste final de semana.

O caso ocorreu por volta das 19h30 próximo a um movimentado supermercado localizado às margens da Via Expressa, no bairro José Mendes. Dois homens - um deles armado - entraram no coletivo, exigiram carteira e dinheiro de um passageiro. Em seguida, um deles jogou gasolina no motor e ateou fogo no veículo.

O ônibus ficou completamente destruído pelas chamas. A dupla conseguiu fugir em uma motocicleta e não foi localizada pela polícia.

Atentado ao Fórum

Apesar das autoridades não confirmarem oficialmente, a polícia investiga a possibilidade de relação com outras ocorrências registradas no final de semana. Um veículo foi incendiado na cidade de São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis, na manhã deste domingo.

Além disso, um atentado foi realizado ainda na noite de sexta contra o prédio do Fórum da região central de Florianópolis. Um homem em uma motocicleta disparou três tiros contra o local e um deles atingiu o vigilante que estava na portaria. Por sorte, o trabalhador usava colete a prova de balas.

O clima de tensão após a situação verificada no Centro de Triagem, onde a superlotação fez a Justiça determinar a  transferência de todos os presos, e a greve dos agentes prisionais, fazem com que os serviços de inteligência acompanhem a situação com mais proximidade.

Tags: crime, Fogo, onibus, ROUBO, Sul

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.