Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014

País

SC: jovem é acorrentado em árvore após chegar tarde em casa

Portal Terra

Um garoto de 15 anos foi encontrado pela Polícia Militar acorrentado a uma árvore na cidade de Brusque, localizada a cerca de 100 quilômetros de Florianópolis. O adolescente teria levado uma surra e sido acorrentado por chegar tarde em casa na noite anterior.

O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira. Os PMs foram acionados por vizinhos e ao chegar na casa, localizada no bairro Limeira, encontraram o garoto acorrentado pelos pés a uma árvore. De acordo com as informações da polícia, ele estava preso com um cabo de aço e dois cadeados, além de apresentar marcas de agressão no corpo.

O Conselho Tutelar foi acionado pois as chaves estavam com o pai, que não estava em casa no momento do flagrante da PM. O adolescente ficou cerca de quatro horas acorrentado após supostamente apanhar com uma mangueira de plástico. Na noite anterior, ele teria chegado em casa cerca de uma hora após o horário estipulado pelos pais.

Os pais do adolescente foram encaminhados pelo Conselho Tutelar à delegacia. Eles prestaram depoimento e irão responder pelo crime de maus tratos.

Tags: abusos, maus, menino, Santa Catarina, tratos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.