Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

País

SP: idosa é assassinada e corpo é encontrado embaixo da cama

Portal Terra

A Policia Civil de Paulínia, no interior de São Paulo, investiga a morte de uma aposentada de 79 anos no bairro São José. O corpo da mulher estava embaixo da cama e foi encontrado por volta das 7h30 deste domingo pelo neto. Ele mora com os pais em uma casa nos fundos do quintal da avó e estranhou a casa aberta, entrou para verificar o que tinha ocorrido e se deparou com o quarto da mulher com cenas de violência.

Os pais do garoto acionaram uma viatura da Guarda Municipal, que comunicou o fato à Polícia Civil. Os familiares estão muito abalados e devem ser ouvidos na tarde deste domingo ou na manhã de segunda-feira. 

De acordo com a Guarda Municipal, o quarto onde a idosa dormia estava com as paredes sujas de sangue e havia sinais de estrangulamento. A polícia avaliou que a casa não foi arrombada. Ainda não se sabe se objetos de valor foram levados.

Os vizinhos contaram que não ouviram barulho durante à noite. Eles falaram que a família era discreta e que todos aparentavam viver bem. Uma equipe da perícia técnica do Instituto de Criminalística esteve no local e um laudo deve ser emitido para ajudar na apuração do caso.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) para autópsia e só depois será liberado para o sepultamento. 

Tags: idosa, iml, polícia civil de paulinia, são josé, são paulo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.