Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

País

Médica, filho e nora encontrados mortos são velados em SP

Portal Terra

Os corpos da médica Elaine Moreira Munhoz, 56 anos, e do seu filho Giuliano Munhoz Landini, 25 anos, encontrados mortos na manhã de sexta-feira juntamente com a estudante Mariana Marques Rodella, 25 anos, em um condomínio de luxo na capital paulista, estão sendo velados neste sábado no Cemitério do Morumby, em São Paulo. Mãe e filho serão enterrados às 16h30. O corpo da estudante é velado na Igreja Santa Teresa, em São José do Rio Pardo, interior paulista, onde mora sua família. O enterro da jovem será realizado às 16h, no Cemitério Municipal da cidade.

?Os corpos foram encontrados na manhã de sexta-feira em um condomínio de luxo na rua Passo da Pátria, no Alto da Lapa, em São Paulo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou os corpos. Segundo informações iniciais da PM, a suspeita é de que a médica tenha matado o próprio filho, a namorada dele e se suicidado. A Polícia Civil investiga o caso.

O namoro entre Giuliano e Mariana não seria bem aceito pela mãe dele, segundo conhecidos
O namoro entre Giuliano e Mariana não seria bem aceito pela mãe dele, segundo conhecidos

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), uma empregada doméstica presenciou os disparos. Ao chegar ao local, os PMs encontraram Giuliano caído no chão com ferimentos no peito e em um braço. Em um quarto estava Mariana, com ferimento no ouvido. 

Em outro quarto, que estava trancado por dentro, os policiais tiveram que forçar a entrada. Lá, eles encontraram Elaine morta com um ferimento na boca e um revólver na mão.

Tags: Casal, Filho, mãe, morte, nora, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.