Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Abril de 2018 Fundado em 1891

País

Grande São Paulo teve 57 ônibus queimados este ano

Jornal do Brasil

Pelo menos 57 ônibus foram incendiados e 161 sofreram algum tipo de depredação desde o início do ano da Região Metropolitana de São Paulo. Apenas na capital paulista, segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), 46 coletivos foram incendiados e 113 depredados.

A Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU), responsável pelo transporte entre as regiões metropolitanas, contabiliza 11 ônibus incendiados e 48 que foram alvos de vandalismo na Grande São Paulo.

Ontem (6) à noite, criminosos incendiaram mais um ônibus na cidade de Guarulhos. O caso ocorreu às 22h30, na Avenida Onze de Agosto, no Jardim Zaira. De acordo com a Polícia Militar, três homens abordaram o coletivo e obrigaram todos a descer do veículo. Não houve feridos e ninguém foi detido. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Na terça-feira (4), entre dez e 15 motociclistas agrediram um motorista e incendiaram um ônibus também na cidade de Guarulhos. Eles quebraram as portas do veículo, agrediram o motorista com um soco e o obrigaram a descer. Os criminosos atearam fogo ao ônibus que, desgovernado, desceu a via em chamas, indo parar em um terreno baldio. 

Agência Brasil


Tags: a descer, atearam, obrigaram, os criminosos, soco, um, é o

Compartilhe: