Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

País

Corpo de jornalista encontrado morto é enterrado em SP

Portal Terra

O corpo do jornalista Celso Mazzieri, encontrado ontem na região de Sorocaba, no interior de São Paulo, foi enterrado na manhã desta quinta-feira em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. A cerimônia contou a com a presença de familiares e amigos, como a apresentadora Nani Venâncio, que se emocionou muito ao falar de Celso.

Ontem a polícia apreendeu quatro adolescentes suspeitos de matar Mazzieri. Entre os detidos estava um jovem de 17 anos, que seria o namorado da vítima. Todos os suspeitos confessaram o crime e apontaram uma promessa feita pelo jornalista como a principal motivação. "O jornalista teria feito promessas de que conseguiria um emprego em comerciais de televisão para eles. Como a promessa nunca foi cumprida, eles se sentiram enganados e planejaram o assassinato", afirmou o delegado Marcelo Carriel.

O corpo de Mazzieri foi encontrado em um canavial na cidade de Porto Feliz, a 118 quilômetros de São Paulo. A Justiça já determinou a internação dos suspeitos. A polícia investiga a participação de um quinto suspeito.

Tags: Assessor, Celso, Jornalista, morte, são paulo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.