Jornal do Brasil

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

País

Polícia detém casal suspeito de matar taxista em Florianópolis

Portal Terra

Um casal detido na manhã desta quarta-feira de Cinzas, em Florianópolis, confessou o assassinato do taxista Robson Tiago Andrade, 30 anos, ocorrido na madrugada do último sábado. Eles estavam escondidos a cerca de 100 metros de um posto policial.

Daniel César Costa, 32 anos, e Jenifer Sueli Santos foram localizados durante a manhã na região do morro do Mocotó, após duas operações policiais na área. De acordo com as informações da Polícia Civil, a identidade do suspeito já era de conhecimento dos investigadores há alguns dias.

Dani, como é conhecido o suspeito, estava escondido em um barraco localizado próximo a um posto policial. Preso, ele confessou o crime e entregou a faca utilizada para matar o taxista; roupas sujas de sangue também foram localizadas.

O suspeito estava em liberdade condicional desde o ano passado e cumpria pena por roubo; a primeira informação era a de que Robson teria sido morto por uma briga pelo valor da corrida.

O casal foi levado para a Central de Homicídios, onde presta depoimento para esclarecer os motivos do crime e depois transferido para a sede do DEIC catarinense. A segurança no local foi reforçada pois dezenas de taxistas permaneciam diante do prédio.

Tags: Santa Catarina, crime, motoristas, polícia, taxi

Compartilhe: