Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

País

Polícia detém casal suspeito de matar taxista em Florianópolis

Portal Terra

Um casal detido na manhã desta quarta-feira de Cinzas, em Florianópolis, confessou o assassinato do taxista Robson Tiago Andrade, 30 anos, ocorrido na madrugada do último sábado. Eles estavam escondidos a cerca de 100 metros de um posto policial.

Daniel César Costa, 32 anos, e Jenifer Sueli Santos foram localizados durante a manhã na região do morro do Mocotó, após duas operações policiais na área. De acordo com as informações da Polícia Civil, a identidade do suspeito já era de conhecimento dos investigadores há alguns dias.

Dani, como é conhecido o suspeito, estava escondido em um barraco localizado próximo a um posto policial. Preso, ele confessou o crime e entregou a faca utilizada para matar o taxista; roupas sujas de sangue também foram localizadas.

O suspeito estava em liberdade condicional desde o ano passado e cumpria pena por roubo; a primeira informação era a de que Robson teria sido morto por uma briga pelo valor da corrida.

O casal foi levado para a Central de Homicídios, onde presta depoimento para esclarecer os motivos do crime e depois transferido para a sede do DEIC catarinense. A segurança no local foi reforçada pois dezenas de taxistas permaneciam diante do prédio.

Tags: crime, motoristas, polícia, Santa Catarina, taxi

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.