Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

País

Trânsito na volta do carnaval começa a ficar intenso na Serra do Mar

Agência Brasil

Os turistas que desceram a Serra do Mar para aproveitar o carnaval nas praias de São Paulo começam a retornar para a capital e já encontram a subida da serra com tráfego intenso, mas sem congestionamentos e lentidão por enquanto, de acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes.

Na Cônego Doménico Rangoni, o tombamento de uma carreta no km 254 provocou a interdição das faixas no sentido Guarujá e de uma das faixas no sentido Cubatão-São Paulo. A Ecovias disponibilizou um guincho para a retirada do obstáculo. Segundo a Ecovias, o acidente provocou dois quilômetros de filas no sentido Guarujá, mas o tráfego já está normalizado.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está em operação normal, com subida e descida pelas duas rodovias. Desde à meia-noite do dia 27 de fevereiro, quando teve início a contagem de carnaval, mais de 408 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido capital, a concessionária registrou a passagem de 253 mil veículos. Na última hora, desceram 1,1 mil veículos e subiram 2,7 mil.

Tags: estradas, feriado, lentidão, retorno, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.