Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

País

Supersticioso, puxador da Mocidade segue apuração em casa

Portal Terra

Um dos puxadores do samba da Mocidade Alegre, Kiko Melodia só teve "coragem" de ir para a quadra da escola, no bairro do Limão, na zona norte, após ver sacramentado o tricampeonato do Carnaval paulistano. Ele disse que assistiu à apuração na quadra da escola em 2011, ano em que a Vai-Vai se sagrou campeã. De lá para cá, nos três títulos da sua agremiação, acompanhou a apuração de casa.

Porém, com o título, rapidamente ele estava no palco montado para animar a festa. "Este ano fizemos um Carnaval falando das vertentes da fé. Eu sou muito supersticioso. Quando vim, a escola perdeu. Nos três títulos, assisti à apuração de casa e deu certo. Não tem porquê mudar", disse ele.

Melodia conta que o samba deste ano foi contagiante e ajudou muito a escola a conquistar o título. "É um samba bonito, de fé. Todos se ajoelharam na avenida. Foi um título muito suado. Agora é só fazer a festa", disse ele, mostrando vários crucifixos em seu peito.

A festa da Mocidade Alegre começou às 17h30 e só deve terminar por volta da meia-noite. A quadra da escola está lotada e muita gente acompanha a festa do lado de fora, nas ruas do bairro do Limão.

Tags: apuração, desfiles, escolas, samba, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.