Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

País

Salvador: Arrastão começa às 9h na Barra com quatro trios

Jornal do Brasil

O já tradicional arrastão da Quarta-feira de Cinzas no circuito Barra-Ondina tem novidade este ano. Além de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, que sempre fazem o desfile extra, a manhã do pós-Carnaval vai contar com a energia do Psirico, que este ano tem na música "Lepo Lepo" a top de execuções incontestáveis. 

Depois de fazer um pedido público para o prefeito ACM Neto no Campo Grande para fazer um arrastão, Márcio Vitor e sua trupe acertaram a participação na última oportunidade de curtir o clima de Carnaval 2014.

O clima começa a esquentar às 9h com os trios Caetanave, com a banda Varanda  Elétrica, e o Garrafão, com a Lateral Elétrica, tocando para os foliões mais resistentes na praça do Farol. A previsão é que às 10h Carlinhos Brown chegue para dar início ao arrastão. Os foliões que resistiram durante toda a madrugada e outros que trabalharam em camarotes e serviços de apoio durante a festa em si aproveitam para curtir o Carnaval na prorrogação. 

Na sequência vem Ivete Sangalo e depois o Psirico. Ele, por sinal, queria sair no Campo Grande, mas, por questões de segurança, aceitou participar do arrastão na Barra. 

Tags: barra, capital baiana, circuitos, desfiles, trios

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.