Jornal do Brasil

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2014

País

Salvador: palco do Rock espera público maior do que na primeira noite

Jornal do Brasil

A segunda noite do Palco do Rock, em Salvador, promete ser ainda melhor que a primeira. Logo mais, às 19h, a programação segue a todo vapor, para alegria dos amantes do ritmo. Atrações locais e de outros estados comandarão a festa: Papo Reto (19h), Circo de Marvin (20h), Desrroche (21h), Agressivos (22h), Mercy Killing (23h), Korzus de São Paulo (0h), Behavior (1h) e Rosa Tattooada RS (2h) prometem agitar a praia de Piatã.

Na primeira noite do evento, o delírio tomou conta do Palco do Rock, que completa vinte carnavais este ano. A banda Not Names, do município de Catu, foi a primeira a se apresentar. 

Entre os coqueirais da praia de Piatã, centenas de pessoas estavam acampadas para aproveitar os quatro dias do evento.

É o caso dos irmãos Jordão e Nilson Souza, que frequentam o espaço alternativo há 14 anos. "A gente vem para fugir do tradicional. Ficamos os quatro dias aqui, é como se estivéssemos em outra cidade. Aqui no camping, estamos curtindo com os amigos e tendo o rock como fundo musical", afirmou Nilson.

A enfermeira Emanuela Costa Araújo frequenta o Palco do Rock desde a primeira edição em 1994, quando tinha 17 anos. Hoje, com 37 anos, mantém a tradição levando a filha de oito anos. "Aqui me sinto à vontade. Nossa turma é uma família que se reencontra todos os anos. Minha filhinha pode brincar à vontade, não tem perigo nenhum. É o melhor momento do ano para mim", comentou.

O comércio também é um dos atrativos do Palco do Rock. Carlos Jorge Barbosa Apolinário, sócio da marca Índio Spike, especializada em artigos de rock, viajou mais de dois mil quilômetros de carro do Rio de Janeiro até Salvador só para o evento. "Soubemos pela internet. Como é um evento grande, decidimos vir para curtir o som e trabalhar", declarou Apolinário. 

O tatuador Wilson Nunes, conhecido como Grilo Tattoo, aproveita para curtir o som e divulgar seu trabalho. "É muito massa, além do som, encontro meus amigos e ainda divulgo meu estúdio", enfatizou.Até a terça-feira (4), 32 atrações passarão pelo Palco do Rock. O grande destaque deste ano é a participação de André Matos. 

O cantor, compositor, maestro e pianista se destacou como ex-membro das bandas de heavy metal Angra, Shaman, Viper, Virgo e Symfonia. Ele sobe ao palco à meia-noite.

Tags: . rock, Bahia, Carnaval, misturas, sons

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.