Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

País

BA: Chicleteiros mostram tatuagens e prometem seguir Bell

Portal Terra

Os chicleteiros são, sem dúvida, os fãs mais fanáticos do Carnaval de Salvador. E esse fanatismo pela banda Chiclete com Banana e principalmente pelo vocalista Bell Marques está estampado na pele de vários deles. Ao andar pela pipoca é possível ver vários fãs com tatuagens que lembram o grupo baiano, principalmente a conhecida “pata do camaleão”.

É o caso do chicleteiro Carlinhos, que tatuou o símbolo da banda na cabeça há 17 anos. “Sou fanático por eles”, disse, bastante empolgado já na concentração no farol da Barra, no circuito Dodô. Quando perguntado sobre a saída de Bell da banda, Carlinhos, que tem outras duas tatuagens do Chiclete, afirmou que vai seguir o ídolo onde ele for. “O Chiclete é só a estrutura. Eu vou atrás dele”, disse.

Juliana Potenza, 27 anos, também tatuou a pata do camaleão no ombro. “Essa tatuagem existe porque é uma paixão sem limites”. Sobre o último Carnaval do vocalista Bell, a chicleteira disse que isso não será um problema. “Agora serão duas bandas para seguir e mais uma tatuagem para fazer”, brincou.

A brasiliense Annesley Montenegro, 38 anos, disse ter tatuado suas três maiores paixões: seu pai, sua mãe e o Chiclete. “Sou chicleteira e vou tentar seguir o Bell”, completou.

Tags: bell, chiclete, desfiles, ruas, Salvador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.